Buscar

Um usuário criou uma tabela no Microsoft Word 2003 em português e gostaria de aplicar nela um estilo. Para isso ele deve selecionar a tabela e: (A...

Um usuário criou uma tabela no Microsoft Word 2003 em português e gostaria de aplicar nela um estilo. Para isso ele deve selecionar a tabela e:

(A) selecionar o menu "Exibição" e clicar na opção 'Tabela". Em seguida, surgirá uma janela com diversas funções e deve-se clicar em "Aplicar estilo na Tabela" e escolher o estilo desejado.
(B) no menu "Iniciar", selecionar a opção "Propriedades de Tabela" e na janela aberta com as propriedades, clicar em "Aplicar Estilo na Tabela" e escolher o estilo desejado.
(C) selecionar o menu "Autoformatação da Tabela" e escolher o estilo desejado e clicar em OK.
(D) no menu tabela, clicar em AutoFormatação da tabela. Na caixa Estilos de tabela, selecionar o estilo que deseja e, em seguida, clicar em Aplicar.
(E) clicar com o botão direito do mouse sobre a tabela. Na janela de Propriedades que será aberta, clicar em "Aplicar Estilo na Tabela", escolher o estilo desejado e OK.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a alternativa (D) no menu tabela, clicar em AutoFormatação da tabela. Na caixa Estilos de tabela, selecionar o estilo que deseja e, em seguida, clicar em Aplicar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais