Buscar

Devido às mudanças no comportamento, a economia no consumo de massa passa a ceder espaço para a economia de nicho, amparada pelas pequenas empresas...

Devido às mudanças no comportamento, a economia no consumo de massa passa a ceder espaço para a economia de nicho, amparada pelas pequenas empresas. Dessa forma, a indústria de consumo oportuniza que micro e pequenos empreendedores possam se fortalecer em seus segmentos de atuação. Essa nova perspectiva promove mudanças, dentre elas a inversão do vetor de marketing. Sobre o significado da inversão do vetor de marketing, assinale a alternativa CORRETA:

A Significa que os esforços em marketing são direcionados apenas aos consumidores fiéis e cada vez menos aos novos consumidores.
B Significa que as ações deixam de ocorrer no sentido da empresa para consumidor e passam a ocorrer no sentido do consumidor para empresa, sendo orientadas por estratégias específicas.
C Significa que as ações ocorreram sempre no sentido da empresa para consumidor, que assimila de maneira passiva essa estratégia.
D Significa que os esforços em marketing começam a ficar obsoletos e sem sentido diante das novas tecnologias.

Essa pergunta também está no material:

Novas tecnologias e Gestão de mídias digitais
6 pág.

Novas Tecnologias Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Significa que as ações deixam de ocorrer no sentido da empresa para consumidor e passam a ocorrer no sentido do consumidor para empresa, sendo orientadas por estratégias específicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais