Buscar

Analise as sentenças abaixo e indique a sequência correta a ser seguida para desenvolver a perspectiva isométrica de uma peça. (  ). Apagar os exce...

Analise as sentenças abaixo e indique a sequência correta a ser seguida para desenvolver a perspectiva isométrica de uma peça.

(  ). Apagar os excessos das linhas de construção, isto é, das linhas e dos eixos isométricos que serviram de base para a representação do modelo.

(  ). Traçar levemente, utilizando o esquadro de 30º, os eixos isométricos e indicar o comprimento, a largura e a altura totais da peça sobre cada eixo, tomando como base as medidas das projeções ortogonais da peça.

(  ). Reforçar os contornos da figura e está concluído o traçado da perspectiva isométrica da peça

(  ). Traçar duas linhas isométricas que se cruzam a partir dos pontos onde foram marcados o comprimento e a largura (frente da peça).

(  ). Encontrar a face superior do modelo traçando duas linhas isométricas a partir dos pontos formados pela frente da peça.

(  ). A partir dos pontos onde foram marcados o comprimento e a altura, traçar duas linhas isométricas que se cruzam.

(  ). Com o bloco pronto, “esculpir” os elementos existentes na peça a partir das suas projeções ortogonais. 

 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais