Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a matriz energética brasileira, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) v...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a matriz energética brasileira, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).
I. ( ) A descentralização da matriz energética brasileira está ligada não só ao desenvolvimento sustentável e eficiência energética, mas também às características geográficas e econômicas.
II. ( ) A diversificação da matriz energética de um país também estará ligada a interesses econômicos. Um exemplo disso, é a intensificação da recomendação do uso de fontes fotovoltaicas na microgeração.
III. ( ) Dados do BIG (Banco de Informações de Geração), fornecidos pela ANEEL, indicam Minas Gerais como um dos principais estados no Brasil para a geração fotovoltaica.
IV. ( ) A geração distribuída faz parte de ações dentro da diversificação energética e é realizada por grandes indústrias.
V, V, F, F.
V, F, F, V.
V, F, V, F.
F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

AOL 2
11 pág.

Geração de Energia Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, as afirmativas corretas são: I. (V) A descentralização da matriz energética brasileira está ligada não só ao desenvolvimento sustentável e eficiência energética, mas também às características geográficas e econômicas. II. (V) A diversificação da matriz energética de um país também estará ligada a interesses econômicos. Um exemplo disso, é a intensificação da recomendação do uso de fontes fotovoltaicas na microgeração. III. (F) Dados do BIG (Banco de Informações de Geração), fornecidos pela ANEEL, indicam Minas Gerais como um dos principais estados no Brasil para a geração fotovoltaica. IV. (F) A geração distribuída faz parte de ações dentro da diversificação energética e é realizada por grandes indústrias. Portanto, a sequência correta é: V, V, F, F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais