Buscar

Desde suas primeiras publicações, as formulações teóricas de Karl Marx (1818-1883) provocam fortes impactos na ação política e debates nos meios ac...

Desde suas primeiras publicações, as formulações teóricas de Karl Marx (1818-1883) provocam fortes impactos na ação política e debates nos meios acadêmicos, em variados períodos da história moderna. Sobre a importância intelectual de Marx, assinale a opção INCORRETA.
a) O pensamento de Karl Marx continua a ser debatido nos meios intelectuais, inclusive no século XXI.
b) Karl Marx é um pensador que não tem mais importância teórica para a análise da complexidade capitalista no mundo contemporâneo.
c) Entre outros autores clássicos, Karl Marx é considerado um dos principais fundadores da Sociologia.
d) As teorias de Karl Marx são fundamentais para a análise contemporânea dos problemas de desigualdades e conflitos de classe.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios - Durkheim, Weber e Marx
12 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a opção b) Karl Marx é um pensador que não tem mais importância teórica para a análise da complexidade capitalista no mundo contemporâneo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais