Buscar

Assinale a alternativa que não corresponde ao crime contra a fauna: Abate de animal, quando realizado em estado de necessidade, para saciar a fome...

Assinale a alternativa que não corresponde ao crime contra a fauna:

Abate de animal, quando realizado em estado de necessidade, para saciar a fome do agente ou de sua família ou para proteger lavouras, pomares e rebanhos da ação predatória ou destruidora de animais, desde que legal e expressamente autorizado pela autoridade competente.
Introduzir espécime animal no Pais, sem Parecer técnico oficial favorável e licença expedida por autoridade competente.
Utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente.
Captura de espécie rara ou considerada ameaçada de extinção, ainda que somente no local da infração.
Transporte e comercialização de espécimes provenientes da coleta e pesca proibidas.

Essa pergunta também está no material:

test 4 gla
3 pág.

Gestão e Legislação Ambiental Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não corresponde ao crime contra a fauna é: "Abate de animal, quando realizado em estado de necessidade, para saciar a fome do agente ou de sua família ou para proteger lavouras, pomares e rebanhos da ação predatória ou destruidora de animais, desde que legal e expressamente autorizado pela autoridade competente."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais