Buscar

Assinale a alternativa que completa corretamente a frase a seguir. Um projeto pode ser entendido como planificação de um objetivo, a intenção de ef...

Assinale a alternativa que completa corretamente a frase a seguir. Um projeto pode ser entendido como planificação de um objetivo, a intenção de efetuar uma ação de maneira planejada e articulada com base em processos parametrizados para uma intencionalidade. Nessa perspectiva, o assistente social ____________________.

a) é um profissional que está envolvido com a aplicação de projetos elaborados por políticos, principalmente os de cunho social.
b) é um profissional que sempre está envolvido com a elaboração e a venda de projetos, principalmente aqueles capitalistas.
c) é um profissional que sempre está envolvido com a elaboração e a proposição de projetos, principalmente os de cunho capitalista.
d) é um profissional que sempre está envolvido com a elaboração e a proposição de projetos, principalmente os de cunho social.
e) é um profissional que não está envolvido com a elaboração e a proposição de quaisquer tipos de projetos.

Essa pergunta também está no material:

PROCESSO DE TRABALHO EM SERVIÇO SOCIAL I
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: d) é um profissional que sempre está envolvido com a elaboração e a proposição de projetos, principalmente os de cunho social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais