Buscar

(AOCP) O Gespública tem a missão de promover a gestão pública de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados ao...

(AOCP) O Gespública tem a missão de promover a gestão pública de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão e para o aumento da competitividade do país. Assinale a alternativa correta.

a) A missão do Gespública é promover a gestão pública de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão e para o aumento da competitividade do país.
b) A missão do Gespública é promover a gestão privada de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços privados prestados ao cidadão e para o aumento da competitividade do país.
c) A missão do Gespública é promover a gestão pública de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados ao governo e para o aumento da competitividade do país.

Essa pergunta também está no material:

Gestão Pública - Lista de Exercícios II (com gabarito) - Questões de Concurso
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) A missão do Gespública é promover a gestão pública de excelência, visando contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão e para o aumento da competitividade do país.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais