Buscar

A informatização da manutenção é, a princípio, bastante interessante, pois permite o monitoramento e a otimização de recursos de forma mais asserti...

A informatização da manutenção é, a princípio, bastante interessante, pois permite o monitoramento e a otimização de recursos de forma mais assertiva, prática e ágil. Ela é tão mais relevante quanto maior for a quantidade de processos realizados, ou seja, o quão relevante é o processo de manutenção, que se relaciona com o tamanho da empresa, número e tipos de equipamentos. No nível gerencial, portanto, existem algumas vantagens relacionadas a essa prática para determinadas empresas. Com relação a esse tema, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Uma vantagem da informatização da manutenção é a possibilidade de obtenção de um grande número de informações em qualquer tempo, de forma ágil e precisa. Assim, é possível efetivamente mensurar os diversos itens de forma facilitada, auxiliando no gerenciamento.
( ) É possível, através da informatização da manutenção, avaliar o nível de alocação e prever a disponibilidade da mão de obra para a realização das manutenções, evidenciando a necessidade de ampliação ou redução de quadro de colaboradores para essa finalidade.
( ) No nível operacional, é possível, por exemplo, lançar as horas trabalhadas e também gerar a abertura e a aprovação automática de solicitações e ordens de serviço.
( ) Com a informatização da manutenção, as informações que eram anteriormente registradas e arquivadas fisicamente em papel, passam a ser registradas eletronicamente. Sendo assim, espera-se também um ganho em economia de impressões e papel, que pode ser muito ou pouco expressivo para a empresa, dependendo da quantidade de impressões geradas.
a) F - V - F - V.
b) V - V - V - V.
c) V - F - V - F.
d) V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II manutenção Industrial
4 pág.

Manutenção Industrial Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: c) V - F - V - F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais