Buscar

Dentro de empresas, diariamente o Engenheiro é desafiado a pensar em algo completamente novo ou melhorar o que já existente. Diante desse entendime...

Dentro de empresas, diariamente o Engenheiro é desafiado a pensar em algo completamente novo ou melhorar o que já existente. Diante desse entendimento e para corresponder a essa necessidade das empresas, é preciso que este profissional:
Atue respeitando o meio ambiente e seus recursos naturais, desconsiderando a atuação possíveis impactos provenientes de indústrias.
Considere projetos inovadores.
Perceba a importância do trabalho em equipe deixando de lado a busca por melhores indicadores operacionais.
Execute somente tarefas repetitivas.
Aja realizando métodos padronizados, sem propor melhorias nos processos.

Essa pergunta também está no material:

http simulado.estacio.br bdq simulados exercicio preview.asp 04
3 pág.

Introdução à Engenharia Faculdade de SergipeFaculdade de Sergipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo as características que um engenheiro precisa ter para corresponder às necessidades das empresas. Dentre as opções apresentadas, o profissional precisa considerar projetos inovadores, perceber a importância do trabalho em equipe e propor melhorias nos processos. Portanto, a alternativa correta é: "B) Considere projetos inovadores."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais