Buscar

Analise as alternativas abaixo e marque a que define meio ambiente de acordo com a conferência de Estocolmo: A - conjunto de componentes físicos, ...

Analise as alternativas abaixo e marque a que define meio ambiente de acordo com a conferência de Estocolmo:

A - conjunto de componentes físicos, químicos, biológicos e sociais capazes de causar efeitos diretos e indiretos, em um prazo curto ou longo, sobre os seres vivos e as atividades humanas.
B - controle a produção, a comercialização e o emprego de técnicas, métodos e substâncias que comportem risco para a vida, a qualidade de vida e o meio ambiente.
C - desenvolvimento sustentável, pautado no dever de manter equilibrado o meio ambiente.
D - necessidade de se estabelecer uma verdadeira política mundial de proteção e preservação do meio ambiente, com regras menos preocupadas com a soberania nacional e mais vinculadas às necessidades ambientais.
E - uso dos recursos naturais de forma saudável e sustentável.

Essa pergunta também está no material:

Avaliacao contabilidade socioambiental
4 pág.

Contabilidade Social e Ambiental Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que define meio ambiente de acordo com a conferência de Estocolmo é a opção: A - conjunto de componentes físicos, químicos, biológicos e sociais capazes de causar efeitos diretos e indiretos, em um prazo curto ou longo, sobre os seres vivos e as atividades humanas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais