Buscar

Sobre a gestão de RH, marque a alternativa correta. a. Considerar as pessoas como fontes de exploração dando oportunidade para que colaborem na dim...

Sobre a gestão de RH, marque a alternativa correta.
a. Considerar as pessoas como fontes de exploração dando oportunidade para que colaborem na diminuição de custos e da inovação.
b. Considerar as pessoas como fontes de vantagem competitiva dando oportunidade para que colaborem na diminuição de custos e da inovação.
c. Manter times selecionados e motivados valorizando suas contribuições já não é competência do RH e sim de outras diretorias.
d. Realizar novos projetos e tarefas com o uso do trabalho em equipe e da cooperação já não é competência do RH e sim de outras diretorias.
a. Remunerar é dar ao trabalhador um auxílio para moradia.
b. A busca incessante por fatores que levem a resultados competitivos tem feito às organizações adotarem modelos cada vez mais evoluídos de remuneração e benefícios.
c. Além do pagamento em dinheiro, compreende-se salário, para todos os efeitos legais, a alimentação, habitação, vestuário ou outras prestações ‘in natura’ que a empresa, por força do contrato ou do costume, fornece habitualmente ao empregado.
d. Em hipótese alguma será permitido o pagamento com bebidas alcoólicas ou drogas nocivas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final - adm de pessoas sest senat
6 pág.

Administração de Pessoas Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre a gestão de RH é a letra b) Considerar as pessoas como fontes de vantagem competitiva dando oportunidade para que colaborem na diminuição de custos e da inovação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais