Buscar

ADAPTADA -(UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO)Face a Lei de Licitações ...

ADAPTADA -(UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO)Face a Lei de Licitações é correto afirmar que: É inexigível a licitação para patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas Os casos de inexigibilidade discriminados na Lei de Licitações não exclusivos, não existindo outros não estabelecidos nesta lei. É dispensável a licitação para a celebração de contratos de prestação de serviços com as organizações sociais, qualificadas no âmbito das respectivas esferas de governo, para atividades contempladas no contrato de gestão. É inexigível a licitação na celebração de contrato de programa com ente da Federação ou com entidade de sua administração indireta, para a prestação de serviços públicos de forma associada nos termos do autorizado em contrato de consórcio público ou em convênio de cooperação. É dispensável a licitação para o patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas
É inexigível a licitação para patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas
Os casos de inexigibilidade discriminados na Lei de Licitações não exclusivos, não existindo outros não estabelecidos nesta lei.
É dispensável a licitação para a celebração de contratos de prestação de serviços com as organizações sociais, qualificadas no âmbito das respectivas esferas de governo, para atividades contempladas no contrato de gestão.
É inexigível a licitação na celebração de contrato de programa com ente da Federação ou com entidade de sua administração indireta, para a prestação de serviços públicos de forma associada nos termos do autorizado em contrato de consórcio público ou em convênio de cooperação.
É dispensável a licitação para o patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas
a) É inexigível a licitação para patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas
b) Os casos de inexigibilidade discriminados na Lei de Licitações não exclusivos, não existindo outros não estabelecidos nesta lei.
c) É dispensável a licitação para a celebração de contratos de prestação de serviços com as organizações sociais, qualificadas no âmbito das respectivas esferas de governo, para atividades contempladas no contrato de gestão.
d) É inexigível a licitação na celebração de contrato de programa com ente da Federação ou com entidade de sua administração indireta, para a prestação de serviços públicos de forma associada nos termos do autorizado em contrato de consórcio público ou em convênio de cooperação.
e) É dispensável a licitação para o patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas

Essa pergunta também está no material:

AVND 4 CONTABILIDADE PUBLICA
2 pág.

Contabilidade Pública Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) É inexigível a licitação na celebração de contrato de programa com ente da Federação ou com entidade de sua administração indireta, para a prestação de serviços públicos de forma associada nos termos do autorizado em contrato de consórcio público ou em convênio de cooperação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais