Buscar

O gerenciamento da integração é essencial para garantir a coerência e eficácia de um projeto como um todo. Com base no texto fornecido sobre o gere...

O gerenciamento da integração é essencial para garantir a coerência e eficácia de um projeto como um todo. Com base no texto fornecido sobre o gerenciamento da integração, avalie as afirmações a seguir. I. O processo de orientar e gerenciar o trabalho do projeto envolve liderar e realizar o trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto e implementação das mudanças aprovadas para atingir seus objetivos. II. Durante o processo de monitoramento e controle do trabalho do projeto, são revisadas e registradas apenas as solicitações de mudança que surgem durante a execução do projeto. III. O processo de realizar o controle integrado de mudanças trata da revisão, análise e aprovação das solicitações de mudança, garantindo que apenas as mudanças aprovadas sejam implementadas. É correto o que se afirma em:
a. I e II, apenas.
b. II e III, apenas.
c. I, II e III.
d. III, apenas.
e. I, apenas.
A afirmação I está correta, pois o processo de orientar e gerenciar o trabalho do projeto envolve liderar e realizar o trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto e implementação das mudanças aprovadas para atingir seus objetivos. A afirmação II também está correta, pois durante o processo de monitoramento e controle do trabalho do projeto, são revisadas e registradas as solicitações de mudança que surgem durante a execução do projeto. Além disso, a afirmação III está correta, pois o processo de realizar o controle integrado de mudanças trata da revisão, análise e aprovação das solicitações de mudança, garantindo que apenas as mudanças aprovadas sejam implementadas. A resposta correta é: I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

UNIDADE 2 GERENCIA DE PROJETOS
5 pág.

Vendas Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a resposta correta é a alternativa c) I, II e III. As afirmações I, II e III estão corretas de acordo com o texto fornecido sobre o gerenciamento da integração.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais