Buscar

O gerenciamento de projetos envolve uma série de processos e atividades que devem ser realizadas de forma estruturada para alcançar os objetivos es...

O gerenciamento de projetos envolve uma série de processos e atividades que devem ser realizadas de forma estruturada para alcançar os objetivos estabelecidos. Com base no texto fornecido sobre os grupos de processos em gerenciamento de projetos, avalie as afirmações a seguir. I. Os processos de planejamento são executados para definir um novo projeto ou fase de um projeto existente, obtendo a autorização formal para iniciar o projeto. II. Os processos de execução envolvem coordenar pessoas e recursos, integrando e executando as atividades do projeto conforme planejado. III. Os processos de monitoramento e controle são realizados apenas em fases específicas do ciclo de vida do projeto para acompanhar, analisar e controlar o progresso e desempenho do projeto. É correto o que se afirma em:
a. II e III, apenas.
b. III, apenas.
c. I, II e III.
d. I, apenas.
e. I e II, apenas.
A afirmação I está correta, pois os processos de planejamento são executados para definir um novo projeto ou fase de um projeto existente, obtendo a autorização formal para iniciar o projeto. A afirmação II também está correta, pois os processos de execução envolvem coordenar pessoas e recursos, integrando e executando as atividades do projeto conforme planejado. No entanto, a afirmação III está incorreta, pois os processos de monitoramento e controle são realizados ao longo de todo o ciclo de vida do projeto para acompanhar, analisar e controlar o progresso e desempenho do projeto. A resposta correta é: I e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

UNIDADE 2 GERENCIA DE PROJETOS
5 pág.

Vendas Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: I e II, apenas. Os processos de monitoramento e controle são realizados ao longo de todo o ciclo de vida do projeto para acompanhar, analisar e controlar o progresso e desempenho do projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais