Buscar

A teoria formulada por Claude teve, também, desdobramentos políticos. Assinale entre as alternativas abaixo aquela que melhor apresenta esses desdo...

A teoria formulada por Claude teve, também, desdobramentos políticos. Assinale entre as alternativas abaixo aquela que melhor apresenta esses desdobramentos políticos da teoria antropológica de Lévi-Strauss.

Os desdobramentos políticos da teoria antropológica de Lévi-Strauss consistem na ao modo de produção capitalista, que fez do autor uma das principais lideranças marxistas do século XX.
Os desdobramentos políticos da teoria antropológica de Lévi-Strauss consistem na ao comunismo real da acusado pelo autor de ser autoritário e de ter violado os direitos humanos.
Os desdobramentos políticos da teoria antropológica de Lévi-Strauss consistem na ao Estado de Bem-Estar Social, o que fez do autor uma das principais lideranças do comunismo radical do século.
Os desdobramentos politicos da teoria antropológica de Lévi-Strauss consistem na critica ao D ocidental que foi endossado pela antropologia ao longo do século XIX, o que fez do autor uma das principais lideranças do multiculturalismo ao longo do século.
Os desdobramentos politicos da teoria de Strauss na critica ao mau dos recursos o que fez do autor 400 dos maiores da agenda ambientalista século.

Essa pergunta também está no material:

teoria estrutural
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A teoria formulada por Claude Lévi-Strauss teve desdobramentos políticos na crítica ao modo de produção capitalista, o que fez do autor uma das principais lideranças marxistas do século XX.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais