Buscar

O uso de tecnologias é um grande aliado na preservação do patrimônio histórico cultural ao redor do mundo. O georreferenciamento das edificações te...

O uso de tecnologias é um grande aliado na preservação do patrimônio histórico cultural ao redor do mundo. O georreferenciamento das edificações tem se destacado dentro das tecnologias disponíveis, uma vez que é uma maneira de montar um banco de dados georreferenciado das edificações de interesse.

A cidade de Santos, por ser litorânea e com características portuárias, tem um patrimônio cultural importantíssimo para o Brasil. Com construções que remetem a história da implantação do Porto de Santos e sua operação em diferentes períodos da história do País (ALVES, 2012).


Escreva como será a sua metodologia de georreferenciamento dos lotes, contendo, obrigatoriamente, as seguintes informações:

– Os programas computacionais utilizados.

– O sistema de referência escolhido.

– Os tipos de dados que você terá no final.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais