Buscar

“Filipenses é uma das menores cartas paulinas, possuindo 1.624 palavras no texto grego [...] esta carta é escrita dentro dum estilo tipicamente pau...

“Filipenses é uma das menores cartas paulinas, possuindo 1.624 palavras no texto grego [...] esta carta é escrita dentro dum estilo tipicamente paulino, embora seja difícil identificar a época específica da vida de Paulo em que tenha sido escrita”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: FLUCK, Marlon Ronald. Rota de Aprendizagem da Aula 3. Cartas paulinas e gerais. Curitiba: Interesaberes, 2022. p. 4, 5.

A partir do excerto anterior e do conteúdo da Rota de Aprendizagem da Aula 3, de Cartas Paulinas e Gerais, sobre Paulo e a epístola aos Filipenses, assinale a alternativa correta:

AO hino criptológico apresentado na carta de Filipenses 2.5-11 é interpretado como pós-paulino.BA obra da existência de Cristo no segundo capítulo de Filipenses é descrita de forma literal.CÉ defendido que Paulo estava na cidade de Jerusalém quando escreveu a carta aos Filipenses, momentos antes de sua prisão.DA cidade de Filipos foi alcançada por Paulo e Timóteo na Terceira Viagem Missionária.EPaulo estava preso em Roma em um processo que poderia ser condenado â morte ao escrever a epístola, mesmo assim ela é apelidada de carta alegre.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais