Buscar

“Filipenses é uma das menores cartas paulinas, possuindo 1.624 palavras no texto grego [...] esta carta é escrita dentro dum estilo tipicamente pau...

“Filipenses é uma das menores cartas paulinas, possuindo 1.624 palavras no texto grego [...] esta carta é escrita dentro dum estilo tipicamente paulino, embora seja difícil identificar a época específica da vida de Paulo em que tenha sido escrita”. 

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: FLUCK, Marlon Ronald. Rota de Aprendizagem da Aula 3. Cartas paulinas e gerais. Curitiba: Interesaberes, 2022. p. 4, 5.

A partir do excerto anterior e do conteúdo da Rota de Aprendizagem da Aula 3, de Cartas paulinas e gerais, sobre a Primeira Carta aos Coríntios, assinale a alternativa correta:

ANa Primeira Carta aos Coríntios, Paulo se preocupa com as divisões internas da igreja de Corinto e desavenças sobre a liderança.BA Primeira Carta aos Coríntios é um dos documentos mais antigos do Novo Testamento, sendo a primeira epístola desenvolvida por Paulo.CPaulo trata na Primeira Carta aos Coríntios a obra da existência de Cristo, descrita em uma forma poética.DPaulo escreve a Primeira Carta aos Coríntios em torno do ano 49 d.C. enquanto estava na cidade de Filipos.EA ênfase teológica da Primeira Carta aos Coríntios é o nascimento de Jesus Cristo através da Virgem Maria.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais