Buscar

Questão 8 Ainda não respondida Vale 0,05 ponto(s). Marcar questão Texto da questão A nova economia cada vez mais colaborativa e em rede contribui ...


Questão 8

Ainda não respondida

Vale 0,05 ponto(s).

Marcar questão

Texto da questão


A nova economia cada vez mais colaborativa e em rede contribui para o surgimento de novos formatos de empresas, como as startups. A era dos mercados tradicionais, baseados em relações de consumo que necessitavam da presença física dos clientes está dando lugar à presença virtual das empresas e a disputa pela atenção das pessoas nas redes.

Deste modo, analise as afirmativas abaixo e julgue com “V” para verdadeiro e “F” para falso:

( ) De acordo com Kotler (2017) a era digital e o fenômeno da conectividade pelas novas tecnologias na sociedade aumentam, de forma significativa, os custos de interação entre empresas, funcionários, parceiros de canal, clientes e outras partes envolvidas.

( ) O Spotify e a Apple Music, mudaram o modo como a distribuição de música passou a funcionar.

( ) Com a internet alterando quase que completamente as formas de se fazer negócio, ficou, praticamente, impossível para uma empresa atuar no mercado de maneira solitária e depender apenas dos recursos internos para ser bem-sucedida.

( ) Para Kotler (2017) a conectividade tornou-se irrelevante para a nova economia.

Assinale a alternativa correta:

a.

V, V, F, F.


b.

F, V, V, F.


c.

F, F, V, V.


d.

V, V, V, V.


e.

F, F, F, F.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais