Buscar

Em relação as atribuições do enfermeiro do trabalho, assinale V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas e marque a alternativa CORRETA: ( ...

Em relação as atribuições do enfermeiro do trabalho, assinale V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas e marque a alternativa CORRETA:
( ) Proteção contra incêndio em geral e as medidas preventivas adequadas, com exigências ao especial revestimento de portas e paredes, construção de paredes contrafogo, diques e outros anteparos, assim como garantia geral de fácil circulação, corredores de acesso e saídas amplas e protegidas, com suficiente sinalização.
( ) Pesquisar sobre condições de segurança e periculosidade da empresa, com observações nos locais de trabalho, discutindo-as em equipe de forma a identificar as necessidades no campo de segurança, higiene e melhoria do trabalho.
( ) Criar e realizar planos e programas para promoção e proteção à saúde dos empregados, participando de grupos que realizam inquéritos sanitários, estudam as causas de absenteísmo, fazem levantamentos de doenças profissionais e lesões traumáticas, procedem a estudos epidemiológicos e coletam dados estatísticos de morbidade e mortalidade de trabalhadores, investigando possíveis relações com as atividades funcionais, de forma a obter a continuidade operacional e o aumento da produtividade.
( ) Organizar e administrar o setor de enfermagem da empresa, prevendo pessoal e material necessários, treinando e supervisionando auxiliares de enfermagem adequados às necessidades de saúde do trabalhador.

Essa pergunta também está no material:

PÓS GRADUAÇÃO FAVENI EM ENFERMAGEM DO TRABALHO AVALIAÇÃO ERGONOMIA DO TRABALHO
5 pág.

Pós Graduação Universidade Estadual de Mato Grosso do SulUniversidade Estadual de Mato Grosso do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as sentenças: 1. ( ) Proteção contra incêndio em geral e as medidas preventivas adequadas, com exigências ao especial revestimento de portas e paredes, construção de paredes contrafogo, diques e outros anteparos, assim como garantia geral de fácil circulação, corredores de acesso e saídas amplas e protegidas, com suficiente sinalização. 2. ( ) Pesquisar sobre condições de segurança e periculosidade da empresa, com observações nos locais de trabalho, discutindo-as em equipe de forma a identificar as necessidades no campo de segurança, higiene e melhoria do trabalho. 3. ( ) Criar e realizar planos e programas para promoção e proteção à saúde dos empregados, participando de grupos que realizam inquéritos sanitários, estudam as causas de absenteísmo, fazem levantamentos de doenças profissionais e lesões traumáticas, procedem a estudos epidemiológicos e coletam dados estatísticos de morbidade e mortalidade de trabalhadores, investigando possíveis relações com as atividades funcionais, de forma a obter a continuidade operacional e o aumento da produtividade. 4. ( ) Organizar e administrar o setor de enfermagem da empresa, prevendo pessoal e material necessários, treinando e supervisionando auxiliares de enfermagem adequados às necessidades de saúde do trabalhador. A alternativa correta é: V, V, V, V

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais