Buscar

Sobre a atuação fonoaudiológica com voz pro�ssional, escolha a única alternativa incorreta. a. É considerado pro�ssional da voz todo indivíduo que ...

Sobre a atuação fonoaudiológica com voz pro�ssional, escolha a única alternativa incorreta.
a. É considerado pro�ssional da voz todo indivíduo que depende, de forma direta, da voz para sua sobrevivência pro�ssional.
b. A atuação fonoaudiológica com pro�ssionais da voz estaria relacionada ao “aperfeiçoamento dos padrões de voz e fala”, além de ações de “prevenção” de alterações vocais.
c. A atuação fonoaudiológica com os pro�ssionais da voz pode ocorrer em duas vertentes: a biológica e a expressiva.
d. O trabalho de “expressividade” está relacionado ao desenvolvimento do potencial vocal e comunicativo do pro�ssional da voz no que tange a seu contexto pro�ssional.
e. A atuação fonoaudiológica com professores consiste exclusivamente na prática de exercícios vocais voltados à reabilitação dos nódulos das pregas vocais.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 4_ VOZ
4 pág.

Avaliação Fonoaudiológica Específica da Voz e Transtornos da Voz AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra e. A atuação fonoaudiológica com professores não consiste exclusivamente na prática de exercícios vocais voltados à reabilitação dos nódulos das pregas vocais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais