Buscar

Os órgãos e entidades da Administração Pública deverão utilizar o sistema de registro cadastral unificado, para efeito de cadastro unificado de lic...

Os órgãos e entidades da Administração Pública deverão utilizar o sistema de registro cadastral unificado, para efeito de cadastro unificado de licitantes, na forma disposta em regulamento. Sobre o registro cadastral, pode-se afirmar que:
a. Não poderá ser alterado, suspenso ou cancelado o registro cadastral de inscrito que deixar de satisfazer exigências determinadas pela Lei Nº 14.133/2021 ou por regulamento.
b. O artigo 31, § 4º, da Lei Nº 14.133/2021, estabelece que para participar de leilão não exigir-se-á registro cadastral prévio.
c. O registro cadastral é procedimento auxiliar previsto nos art. 78, V e nos artigos 87 e 88 da Lei Nº 14.133/2021.
d. A inscrição no registro cadastral, bem como sua atualização é possível a qualquer tempo, devendo o interessado ao requerê-la fornecer os elementos necessários exigidos para habilitação previstos nesta Lei.
e. O Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), deverá oferecer o sistema de registro cadastral unificado.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo - Módulo 1_ Revisão da tentativa
3 pág.

Lei 8666 Licitações Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. A inscrição no registro cadastral, bem como sua atualização é possível a qualquer tempo, devendo o interessado ao requerê-la fornecer os elementos necessários exigidos para habilitação previstos nesta Lei.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais