Buscar

Quais são as atribuições do GA? a. A existência de subcomissões não interfere no desenvolvimento e na implementação das ações definidas pelo GA, d...

Quais são as atribuições do GA?

a. A existência de subcomissões não interfere no desenvolvimento e na implementação das ações definidas pelo GA, de forma a dar conta dos objetivos que são traçados por cada grupo.
b. Conduzir, buscar por recursos e auxílio, delegar tarefas, pela divulgação de suas ações.
c. Idealizar, desenvolver, implementar e avaliar ações de parceria pautadas nos objetivos elencados a partir das necessidades da escola. As necessidades podem estar relacionadas a desafios acadêmicos e/ou comportamentais/relacionais, ao clima escolar, a melhorias do espaço físico, entre outras possibilidades.
d. Não existem regras ou orientações quanto ao funcionamento que garantam a continuidade e a sistematicidade do trabalho do grupo.
e. Trata-se de uma parceria que coloca os interesses do estudante como objetivo central, embora professores também relatem vantagens dessa prática em seu dia a dia profissional, percebendo maior valorização de seu trabalho, maior cumplicidade para com os pais e com a escola, além de melhorias no clima institucional.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo - Módulo 2_ Revisão da tentativa conteúdo módulo 2
2 pág.

Direito das Famílias, da Criança e do Adolescente Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está pedindo para eu escolher a alternativa correta. Com base nas atribuições do GA descritas, a alternativa correta é a letra c. Idealizar, desenvolver, implementar e avaliar ações de parceria pautadas nos objetivos elencados a partir das necessidades da escola. As necessidades podem estar relacionadas a desafios acadêmicos e/ou comportamentais/relacionais, ao clima escolar, a melhorias do espaço físico, entre outras possibilidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais