Buscar

As radiações solares são classificadas em Radiações Visíveis, Radiações Ultravioletas, e Radiações Infravermelhas. Com relação às radiações analise...

As radiações solares são classificadas em Radiações Visíveis, Radiações Ultravioletas, e Radiações Infravermelhas. Com relação às radiações analise as assertivas abaixo:
I___ As radiações visíveis são as principais responsáveis pelos danos celulares a pele, além de serem visíveis ao olho nu.
II___ As radiações ultravioletas (UVA+UVB+UVC) apresentam ações químicas e biológicas.
III___ As radiações visíveis são as principais responsáveis pela produção do calor.
IV___ As radiações infravermelhas são mais danosas do que as radiações UVA e UVB.
São corretas apenas as assertivas.

A. I, II e III.
B. I e II.
C. II, apenas.
D. II e III.
E. I, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

PROVA AP3 ESTETICA E COSMETICA
20 pág.

Recursos Terapêuticos I Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas: I. As radiações visíveis são as principais responsáveis pelos danos celulares a pele, além de serem visíveis ao olho nu. - Correta II. As radiações ultravioletas (UVA+UVB+UVC) apresentam ações químicas e biológicas. - Correta III. As radiações visíveis são as principais responsáveis pela produção do calor. - Incorreta IV. As radiações infravermelhas são mais danosas do que as radiações UVA e UVB. - Incorreta Portanto, a alternativa correta é: A) I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais