Buscar

O Código de Ética do Profissional Esteticista, determina que os esteticistas podem realizar peelings que atinjam apenas a camada mais superficial d...

O Código de Ética do Profissional Esteticista, determina que os esteticistas podem realizar peelings que atinjam apenas a camada mais superficial da pele (epiderme). Sobre os diversos tipos de peeling existentes no mercado é correto afirmar que:
I___ O peeling de cristal é um exemplo de peeling químico.
II___ O peeling de diamante faz esfoliação com diamantes de óxido de alumínio.
III___ No peeling de diamante as células mortas das camadas superficiais ficam no próprio equipamento, uma vez que ele apresenta uma válvula de escape com pressão negativa.
IV___ No peeling de cristal utiliza-se uma ponteira que se divide em duas: uma para projetar os cristais e outra que faz a sucção e a remoção das células mortas.
Assinale a alternativa correta.

A. As afirmativas II, III e IV estão corretas.
B. Todas as afirmativas estão corretas
C. As afirmativas III e IV estão corretas.
D. As afirmativas I e II estão corretas.
E. As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

PROVA AP3 ESTETICA E COSMETICA
20 pág.

Recursos Terapêuticos I Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas sobre os tipos de peeling: I. O peeling de cristal é um exemplo de peeling químico. - Errado. O peeling de cristal é um exemplo de peeling físico. II. O peeling de diamante faz esfoliação com diamantes de óxido de alumínio. - Correto. III. No peeling de diamante as células mortas das camadas superficiais ficam no próprio equipamento, uma vez que ele apresenta uma válvula de escape com pressão negativa. - Errado. As células mortas são removidas por sucção, mas não ficam no equipamento. IV. No peeling de cristal utiliza-se uma ponteira que se divide em duas: uma para projetar os cristais e outra que faz a sucção e a remoção das células mortas. - Correto. Portanto, a alternativa correta é a letra C. As afirmativas III e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais