Buscar

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA: A reta determinística, ou seja, a reta determinada através da tensão do circuito e a indutânc...

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:

A reta determinística, ou seja, a reta determinada através da tensão do circuito e a indutância do diodo é uma característica importante dos diodos reais. Para que seja possível traçar essa reta, podemos voltar as definições matemáticas que nos dizem que para traçar uma reta, basta termos dois pontos, e os pontos mais fáceis de se determinar são as interseções com os eixos coordenados.
A reta de carga, ou seja, a reta determinada através da tensão do circuito e a carga do diodo é uma característica importante dos diodos reais. Para que seja possível traçar essa reta, podemos voltar as definições matemáticas que nos dizem que para traçar uma reta, basta termos dois pontos, e os pontos mais fáceis de se determinar são as interseções com os eixos coordenados.
A reta de circuito, ou seja, a reta determinada através da tensão do circuito e a carga do diodo é uma característica importante dos diodos reais. Para que seja possível traçar essa reta, podemos voltar as definições matemáticas que nos dizem que para traçar uma reta, basta termos dois pontos, e os pontos mais fáceis de se determinar são as interseções com os eixos coordenados.
A reta tangente, ou seja, a reta determinada através da tensão do circuito e a capacitância do diodo é uma característica importante dos diodos reais. Para que seja possível traçar essa reta, podemos voltar as definições matemáticas que nos dizem que para traçar uma reta, basta termos dois pontos, e os pontos mais fáceis de se determinar são as interseções com os eixos coordenados.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
5 pág.

Eletrônica Analógica I UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no exposto, a alternativa correta é: A reta de carga, ou seja, a reta determinada através da tensão do circuito e a carga do diodo é uma característica importante dos diodos reais. Para que seja possível traçar essa reta, podemos voltar as definições matemáticas que nos dizem que para traçar uma reta, basta termos dois pontos, e os pontos mais fáceis de se determinar são as interseções com os eixos coordenados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais