Buscar

Conforme GERMANO e GERMANO, quanto aos princípios básicos de higienização, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinala...

Conforme GERMANO e GERMANO, quanto aos princípios básicos de higienização, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) De maneira geral, a limpeza e a desinfecção estão baseadas em quatro operações: pré-lavagem, limpeza com detergentes, enxágue e desinfecção.
( ) A temperatura ideal para utilização da água durante a pré-lavagem é de menos de 5°C.
( ) Uma das vantagens dos hipocloritos como desinfetantes é que são efetivos contra uma variedade de micro-organismos.
A E - E - C.
B C - E - E.
C E - C - E.
D C - E - C.

Essa pergunta também está no material:

158
1 pág.

Medicina Veterinária

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas: 1) De maneira geral, a limpeza e a desinfecção estão baseadas em quatro operações: pré-lavagem, limpeza com detergentes, enxágue e desinfecção. - Correta 2) A temperatura ideal para utilização da água durante a pré-lavagem é de menos de 5°C. - Errada 3) Uma das vantagens dos hipocloritos como desinfetantes é que são efetivos contra uma variedade de micro-organismos. - Correta Portanto, a sequência correta é: D) C - E - C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais