Buscar

Analise as assertivas abaixo: I- Os resultados de um EIA podem ser vários, não existindo um limite para sua elaboração; todavia, devem ser factívei...

Analise as assertivas abaixo:
I- Os resultados de um EIA podem ser vários, não existindo um limite para sua elaboração; todavia, devem ser factíveis e não um quadro inatingível diante dos impactos analisados.
II- No EIA, devem ser apresentados os indicadores ambientais que servirão para controlar o impacto e as medidas compensatórias.
III- Deve ser apresentado como uma tabela em que as colunas indicam o passar dos meses, dias ou anos do projeto, e as linhas as atividades implementadas. O cronograma possui grande importância, pois informa o período de tempo e, consequentemente, o investimento gasto no projeto.
Marque a opção que apresenta as afirmativas corretas:

a ) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
b ) Apenas a I está correta.
c ) Apenas as afirmativas II e III estão corretas.
d ) Apenas as afirmativas I e III estão corretas.
e ) Todas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ONLINE - BIOGEOGRAFIA E IMPACTOS AMBIENTAIS
5 pág.

Biogeografia Centro Universitário de LinsCentro Universitário de Lins

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas: I- Os resultados de um EIA podem ser vários, não existindo um limite para sua elaboração; todavia, devem ser factíveis e não um quadro inatingível diante dos impactos analisados. (Correta) II- No EIA, devem ser apresentados os indicadores ambientais que servirão para controlar o impacto e as medidas compensatórias. (Correta) III- Deve ser apresentado como uma tabela em que as colunas indicam o passar dos meses, dias ou anos do projeto, e as linhas as atividades implementadas. O cronograma possui grande importância, pois informa o período de tempo e, consequentemente, o investimento gasto no projeto. (Correta) Portanto, a alternativa correta é: e) Todas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais