Buscar

No voo da caneta (A) Confessava Drummond numa carta a Mário de Andrade seu amigo, que imbuía sua caneta às emoções máximas e vívidas que lhe invadi...

No voo da caneta
(A) Confessava Drummond numa carta a Mário de Andrade seu amigo, que imbuía sua caneta às emoções máximas e vívidas que lhe invadiam.
(B) Confessava Drummond numa carta a Mário de Andrade, seu amigo, que imbuía sua caneta às emoções máximas e vívidas que lhe invadiam.
(C) Confessava Drummond numa carta a Mário de Andrade, seu amigo, que imbuía sua caneta às emoções máximas e vívidas que lhe invadiam.
(D) Era através de uma caneta, confessava o poeta Drummond numa carta, a seu amigo Mário de Andrade que o tomavam conta as emoções maiores.
(E) Numa carta a Mário de Andrade, seu amigo, garantia-lhe o poeta Drummond que com a mão numa caneta é que vivia suas emoções mais intensas.

Essa pergunta também está no material:

Concurso Público - fcc 2018 alese analista legislativo administração prova
15 pág.

Provas de Concursos Públicos USP - São PauloUSP - São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra (B) "Confessava Drummond numa carta a Mário de Andrade, seu amigo, que imbuía sua caneta às emoções máximas e vívidas que lhe invadiam."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais