Buscar

Além do contexto imagético exposto na imagem, a propaganda destaca: "Noite de elegância...ambientes de bom gosto. E seu Aero-Willys – distinto, sób...

Além do contexto imagético exposto na imagem, a propaganda destaca: "Noite de elegância...ambientes de bom gosto. E seu Aero-Willys – distinto, sóbrio, de linhas clássicas –acompanhando o sucesso de suas reuniões sociais". Considere as assertivas a seguir. I. A propaganda da época para essa marca associava a moda, o sucesso e as conquistas como “atributos” do veículo. II. Pela imagem da propaganda, o carro e a mulher estão associados ao sucesso nas noites e nas reuniões sociais da época. IV. Há um excesso de atributos condicionados ao carro. A pessoa deveria pensar que o carro, além de elegante, era sóbrio e distinto.
I. A propaganda da época para essa marca associava a moda, o sucesso e as conquistas como “atributos” do veículo.
II. Pela imagem da propaganda, o carro e a mulher estão associados ao sucesso nas noites e nas reuniões sociais da época.
IV. Há um excesso de atributos condicionados ao carro. A pessoa deveria pensar que o carro, além de elegante, era sóbrio e distinto.
a) I, II e IV.
b) II, III e V.
c) I, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

N2 - FUNDAMENTOS DO DESIGNER - OPTATIVA
9 pág.

Design Gráfico Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas apresentadas, a alternativa correta é a letra c) I, III e IV. Isso porque a propaganda da época associava a moda, o sucesso e as conquistas como "atributos" do veículo (I), havia um excesso de atributos condicionados ao carro, levando a pessoa a pensar que o carro, além de elegante, era sóbrio e distinto (IV), e também havia uma associação do carro e da mulher ao sucesso nas noites e nas reuniões sociais da época (III).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais