Buscar

O nível de abstração e agregação dos elementos dos sistemas pode ser Nível Estratégico ou Arquitetônico, Nivel Tático ou Lógico e Nivel Operacional...

O nível de abstração e agregação dos elementos dos sistemas pode ser Nível Estratégico ou Arquitetônico, Nivel Tático ou Lógico e Nivel Operacional ou Desenho detalhado. Marque a opção que representa o Nivel Operacional
É desenvolvido em conjunto com as expectativas de negócio, influenciando na priorização das funcionalidades, arquiteturas e formação de equipe de especialistas. É o uso do sistema pelos usuários finais após teste, homologação, manutenção e treinamento.
É desenvolvido em conjunto com a documentação voltada para usuários, no caso de desenho externo, ou documentação do código do programa, no caso de desenho interno.
É o corpo da arquitetura do sistema a ser implementado. Com base nesse desenho, já se pode saber se o sistema atenderá aos requisitos e aos custos relacionados do projeto.
A solução contemplará a reutilização, ou não, de componentes, que serão desenvolvidos para ele, buscando satisfazer os requisitos do produto.
O processo de reutilização visa à redução do desperdício de tempo e, consequentemente, dinheiro, visto que, a cada iteração, os defeitos que existiam em outras fases já foram sanados.
a redução do desperdício de tempo e aumento de dinheiro
a redução do desperdício de tempo e de dinheiro
a redução de desperdício de dinheiro e aumento de tempo
a eliminação de etapas e atividades
a sobrecarga de atividades em determinadas etapas

Essa pergunta também está no material:

Avaliando o Aprendizado - Processos de Desenvolvimento de Software IV-62
1 pág.

Processos de Desenvolvimento de Software Grupo EDUCAMAISGrupo EDUCAMAIS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que representa o Nível Operacional é: "É o uso do sistema pelos usuários finais após teste, homologação, manutenção e treinamento."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais