Buscar

De acordo com as Portarias Normativas nº 5/2002 e nº 12/2009, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, julgue os itens a seguir e assinal...

De acordo com as Portarias Normativas nº 5/2002 e nº 12/2009, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, julgue os itens a seguir e assinale a opção correta:
I - Documento é toda informação registrada em um suporte material, suscetível de consulta, estudo, prova e pesquisa, pois comprova fatos, fenômenos, formas de vida e pensamentos do homem numa determinada época ou lugar.
II - As folhas do processo devem ser numeradas em ordem decrescente no canto direito superior da folha, bem como deverá ser rubricada.
III - Os espaços em branco deverão ser inutilizados com o carimbo “EM BRANCO”.
IV - A numeração das peças do processo é iniciada no protocolo central ou setorial da unidade correspondente, conforme faixa numérica de autuação. As peças subseqüentes serão numeradas pelas unidades que as adicionarem; a capa do processo não será numerada.
c) As afirmativas I, III e IV são verdadeiras e a II é falsa.

Essa pergunta também está no material:

unifal mg 2011 unifal mg assistente em administracao prova
30 pág.

Provas Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas Portarias Normativas nº 5/2002 e nº 12/2009, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, as afirmativas I, III e IV são verdadeiras, e a II é falsa. Portanto, a opção correta é a letra "c".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais