Buscar

Sobre o Pentáculo do Bem-Estar, assinale a alternativa INCORRETA: A O Pentáculo do Bem-Estar demonstra os resultados obtidos no perfil do estilo de...

Sobre o Pentáculo do Bem-Estar, assinale a alternativa INCORRETA:
A O Pentáculo do Bem-Estar demonstra os resultados obtidos no perfil do estilo de vida individual e pode ser considerado uma base conceitual para avaliação do estilo de vida.
B O Pentáculo do Bem-Estar inclui cinco fatores: nutrição, controle do estresse, atividade física, relacionamentos e comportamento preventivo.
C O ideal é que o instrumento seja aplicado para grupos, bem como a análise dos resultados, para evitar eventuais constrangimentos.
D As perguntas são uma autoavaliação e a escala corresponde a: 0 (quando não faz parte do seu estilo de vida); 1 (às vezes corresponde ao seu comportamento); 2 (quase sempre verdadeiro no seu comportamento); 3 (é sempre verdadeiro no seu comportamento).
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

Educação Fisica e Saúde avaliação I
4 pág.

Educação e Saúde Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa INCORRETA é a letra A) O Pentáculo do Bem-Estar demonstra os resultados obtidos no perfil do estilo de vida individual e pode ser considerado uma base conceitual para avaliação do estilo de vida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais