Buscar

Com base no relatório da ONG transparência internacional, o Brasil encontra-se estagnado em um patamar ruim, tendo em vista que, de 180 países aval...

Com base no relatório da ONG transparência internacional, o Brasil encontra-se estagnado em um patamar ruim, tendo em vista que, de 180 países avaliados, estávamos na 94º posição em 2020. Segundo a instituição, o maior problema é a falta de apoio às agendas anticorrupção. Dentre as diversas propostas desenvolvidas pela equipe de pesquisadores da ONG, temos:

a. Criação de programas de prevenção da corrupção, o desenvolvimento de sistemas de varredura patrimonial dos servidores públicos, a auditoria patrimonial aleatória de agentes públicos e a gestão de informações para detecção de corrupção de funcionários públicos.
b. Criação de programas de prevenção da corrupção, o desenvolvimento de sistemas de declaração de bens e direitos de servidores públicos, a auditoria patrimonial aleatória de agentes públicos e a gestão de informações para detecção de corrupção de funcionários públicos.
c. Criação de programas de prevenção da corrupção, o desenvolvimento de sistemas de declaração de bens e direitos de servidores públicos, a auditoria patrimonial aleatória de agentes públicos e a gestão de movimentações bancárias suspeitas por parte de funcionários públicos.

Essa pergunta também está no material:

COMBATE À CORRUPÇÃO GESTÃO DE PESSOAL E CORREGEDORIAS -2022-1
56 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no relatório da ONG Transparência Internacional, a proposta desenvolvida pela equipe de pesquisadores da ONG é a seguinte: b. Criação de programas de prevenção da corrupção, o desenvolvimento de sistemas de declaração de bens e direitos de servidores públicos, a auditoria patrimonial aleatória de agentes públicos e a gestão de informações para detecção de corrupção de funcionários públicos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais