Buscar

A partir dos textos apresentados, avalie as afirmacoes a seguir. I. A letra de canção Zé do Caroço, de Leci Brandão, é a narração de um cotidiano e...

A partir dos textos apresentados, avalie as afirmacoes a seguir.
I. A letra de canção Zé do Caroço, de Leci Brandão, é a narração de um cotidiano específico, em um tempo e um espaço determinados, mas reflete sobre condições mais amplas e atuais.
II. A letra de canção Gueto, de IZA, por meio da reiteração da palavra que a intitula ao longo dos versos contribui para reforçar a valorização do seu pertencimento ao espaço em que se dá a narração de sua história.
III. As duas canções são relatos cotidianos sobre a luta da população negra e periférica no Brasil na construção de seu protagonismo.
III, apenas.
II, apenas.
I, apenas.
II e III.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

NARRATOLOGIA DAS LITERATURAS EM LÍNGUA INGLESA - Teste
10 pág.

Prática de Ensino de Literaturas em Língua Inglesa Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir dos textos apresentados, a avaliação das afirmações é a seguinte: I. A letra de canção Zé do Caroço, de Leci Brandão, é a narração de um cotidiano específico, em um tempo e um espaço determinados, mas reflete sobre condições mais amplas e atuais. - Correta II. A letra de canção Gueto, de IZA, por meio da reiteração da palavra que a intitula ao longo dos versos contribui para reforçar a valorização do seu pertencimento ao espaço em que se dá a narração de sua história. - Correta III. As duas canções são relatos cotidianos sobre a luta da população negra e periférica no Brasil na construção de seu protagonismo. - Correta Portanto, a alternativa correta é: I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais