Buscar

A partir da observação do trabalho efetuado pela professora e das atividades apresentadas nesta unidade, podemos concluir que: a. A temática do Si...

A partir da observação do trabalho efetuado pela professora e das atividades apresentadas nesta unidade, podemos concluir que:

a. A temática do Sistema Solar é muito boa, porém os conteúdos trabalhados ficam limitados às áreas de Ciências, Matemática e Arte.
b. A temática do Sistema Solar é muito boa e pode ser aplicada à alunos tanto do Ensino Fundamental I como também do II e perpassa por conhecimentos de todas as disciplinas do currículo escolar.
c. A temática do Sistema Solar só deve ser aplicada à alunos do Ensino Fundamental II.
d. Nenhuma das alternativas acima está correta.
e. A temática do Sistema Solar não é adequada para o trabalho com Projeto Interdisciplinar, por ser muito específica da área de Ciências.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES UNAR EAD
6 pág.

Português Colegio Sao JoseColegio Sao Jose

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. A temática do Sistema Solar é muito boa e pode ser aplicada à alunos tanto do Ensino Fundamental I como também do II e perpassa por conhecimentos de todas as disciplinas do currículo escolar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais