Buscar

Marque a opção que não corresponde à hipóstese legal de competência do cumprimento da sentença. O juízo cível competente quando se tratar de senten...

Marque a opção que não corresponde à hipóstese legal de competência do cumprimento da sentença. O juízo cível competente quando se tratar de sentença penal condenatória. O juízo que proferiu sentença no 1o grau de jurisdição. O juízo cível competente em foro distinto do original, por ato exercício potestativo não necessariamente fundamentado do exequente. Os tribunais, nas causas de competência originária. O juízo cível competente no caso de sentença arbitral.

O juízo cível competente quando se tratar de sentença penal condenatória.
O juízo que proferiu sentença no 1o grau de jurisdição.
O juízo cível competente em foro distinto do original, por ato exercício potestativo não necessariamente fundamentado do exequente.
Os tribunais, nas causas de competência originária.
O juízo cível competente no caso de sentença arbitral.

Essa pergunta também está no material:

DIREITO PROCESSUAL CIVIL IV___Estácio_ Alunos
2 pág.

Proc. Civil IV Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que não corresponde à hipótese legal de competência do cumprimento da sentença é: "O juízo cível competente quando se tratar de sentença penal condenatória."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais