Buscar

Analisando tal afirmativa, assim como nas doutrinas indicadas, assinale a alternativa correta. Tal importância se dá porque nas entrevistas necessá...

Analisando tal afirmativa, assim como nas doutrinas indicadas, assinale a alternativa correta.
Tal importância se dá porque nas entrevistas necessárias à sua elaboração, o psicólogo estará diante de pessoas em franco litígio, propensas a comportamentos extremos.
a.Tal importância se dá pelas vias do conhecimento estar escassas, desta forma é necessário um profissional apontando as diretrizes de sua criação
b.Tal importância se dá porque nas entrevistas necessárias à sua elaboração, o psicólogo estará diante de pessoas em franco litígio, propensas a comportamentos extremos.
c.Tal importância se dá pela sistematização humana em meio ao caos social evidente em nosso país, onde necessitam da intervenção estatal em casos que se fizeram de extrema necessidade.
d.Tal importância se dá por questões que não estão na seara jurídica, envolvendo, portanto a psique humana.
e.Tal importância se dá pelo conflito de ideias, que se fazem em litígio e compactuam por meio de um acordo feito pelas partes.

Essa pergunta também está no material:

A5 - Psicologia Jurídica
5 pág.

Psicologia Jurídica FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é a letra b) "Tal importância se dá porque nas entrevistas necessárias à sua elaboração, o psicólogo estará diante de pessoas em franco litígio, propensas a comportamentos extremos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais