Buscar

A localização de uma fábrica é uma posição geográfica onde a organização se posiciona diante de seus recursos de input (fornecedores) e seus princi...

A localização de uma fábrica é uma posição geográfica onde a organização se posiciona diante de seus recursos de input (fornecedores) e seus principais consumidores. A seleção do local para a implantação de uma empresa é uma decisão ligada à estratégia empresarial. Antes de tomar uma decisão inicialmente é necessário :

a) identificar a demanda a ser atendida, a capacidade com que a empresa irá operar e, a partir daí identificar os fatores que influem na localização da empresa, para então elaborar diferentes modelos de avaliação que permitam comparar as diversas localizações alternativas.

Essa pergunta também está no material:

MAIS DE 200 QUESTÕES - Administração da Produção e Operações
80 pág.

Administração da Produção e Operações I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: a) identificar a demanda a ser atendida, a capacidade com que a empresa irá operar e, a partir daí identificar os fatores que influem na localização da empresa, para então elaborar diferentes modelos de avaliação que permitam comparar as diversas localizações alternativas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais