Buscar

Sobre o exposto, associe os itens, utilizando o código a seguir: O MobiDB Banco de Dados é um aplicativo profissional de banco de dados para a plat...

Sobre o exposto, associe os itens, utilizando o código a seguir:
O MobiDB Banco de Dados é um aplicativo profissional de banco de dados para a plataforma Android. Ele trabalha com vários tipos de aplicações, desde coleções de DVD para profissionais específicos até dados empresariais.
O File Commander é um gerenciador de arquivos com recursos que permitem acessar os vários tipos de arquivos existentes em dispositivos rodando Android. Até mesmo o armazenamento em nuvem pode ser utilizado com uma interface intuitiva.
O Swift Playgrounds é um aplicativo que facilita o aprendizado revolucionário da linguagem Swift (linguagem de programação criada pela Apple para a criação de aplicativas para a plataforma Apple: iOS, Mac, Apple TV e Apple Watch). Ele é divertido e interativo através da utilização do Pad e não exige conhecimento de programação, sendo ideal para alunos iniciantes.
O iOS 11, sistema operacional móvel para a plataforma de celulares da Apple, é capaz de incorporar novas características de realidade aumentada, gerenciar documentos, além de executar várias tarefas de maneira mais fácil e intuitiva.
a) I - II - III - IV.
b) III - IV - II - I.
c) I - II - IV - III.
d) III - II - IV - I.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Uniasselvi - Fundamentos da Computação
5 pág.

Fundamentos da Computação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta dos itens é: c) I - II - IV - III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais