Buscar

Sobre esse tema avalie as afirmativas. I. A precarização do trabalho consiste na ausência de vínculo trabalhista e, consequentemente, de direitos e...

Sobre esse tema avalie as afirmativas. I. A precarização do trabalho consiste na ausência de vínculo trabalhista e, consequentemente, de direitos e benefícios já conquistados, como férias, descanso remunerado, horas extras, dentre outros. II. A precarização do trabalho se reflete na definição de metas inalcançáveis, ritmo de trabalho intenso, pressão de tempo no processo produtivo, gestão do medo, intensificação das formas de controle, de produção e de outras esferas de sua vida do trabalhador. III. Como consequência da precarização do trabalho, observa-se A fragilização física, mental e subjetiva dos trabalhadores é uma consequência da precarização do trabalho, o que leva ao sofrimento e adoecimento. Está correto o que se afirma em:
I. A precarização do trabalho consiste na ausência de vínculo trabalhista e, consequentemente, de direitos e benefícios já conquistados, como férias, descanso remunerado, horas extras, dentre outros.
II. A precarização do trabalho se reflete na definição de metas inalcançáveis, ritmo de trabalho intenso, pressão de tempo no processo produtivo, gestão do medo, intensificação das formas de controle, de produção e de outras esferas de sua vida do trabalhador.
III. Como consequência da precarização do trabalho, observa-se A fragilização física, mental e subjetiva dos trabalhadores é uma consequência da precarização do trabalho, o que leva ao sofrimento e adoecimento.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

TRABALHO E SOCIABILIDADE EAD teste passei 4
12 pág.

Trabalho e Sociabilidade Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do SulFaculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas I, II e III estão corretas. A precarização do trabalho consiste na ausência de vínculo trabalhista e, consequentemente, de direitos e benefícios já conquistados, como férias, descanso remunerado, horas extras, dentre outros. Além disso, a precarização do trabalho se reflete na definição de metas inalcançáveis, ritmo de trabalho intenso, pressão de tempo no processo produtivo, gestão do medo, intensificação das formas de controle, de produção e de outras esferas de sua vida do trabalhador. Como consequência, observa-se a fragilização física, mental e subjetiva dos trabalhadores, levando ao sofrimento e adoecimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais