Buscar

Com relação ao termo "cibercrime", analise as sentenças a seguir: I- A origem do termo "cibercrime" ocorreu em Lyon, na França, no fim da década de...

Com relação ao termo "cibercrime", analise as sentenças a seguir:
I- A origem do termo "cibercrime" ocorreu em Lyon, na França, no fim da década de 1990, em uma reunião de um subgrupo das nações do G-8, chamado de "Grupo de Lyon".
II- Foi fruto da discussão do Grupo de Lyon referente a crimes promovidos por meios eletrônicos através da propagação de informações pela internet.
III- Apesar do termo cibercrime ter sido cunhado só no fim da década de 1990, existem relatos de crimes cibernéticos desde a década de 1960.
A As sentenças I, II e III estão corretas.
B Somente a sentença III está correta.
C Somente a sentença II está correta.
D Somente a sentença I está correta.

Essa pergunta também está no material:

GABARITO Avaliação I - Individual
5 pág.

Crimes Ciberneticos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças fornecidas: I- A origem do termo "cibercrime" ocorreu em Lyon, na França, no fim da década de 1990, em uma reunião de um subgrupo das nações do G-8, chamado de "Grupo de Lyon". II- Foi fruto da discussão do Grupo de Lyon referente a crimes promovidos por meios eletrônicos através da propagação de informações pela internet. III- Apesar do termo cibercrime ter sido cunhado só no fim da década de 1990, existem relatos de crimes cibernéticos desde a década de 1960. A alternativa correta é: D) Somente a sentença I está correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais