Buscar

Com relação ao planejamento urbano, marque a alternativa incorreta: Deve ser encarado apenas como meio para embelezar ou racionalizar o ambiente fí...

Com relação ao planejamento urbano, marque a alternativa incorreta:
Deve ser encarado apenas como meio para embelezar ou racionalizar o ambiente físico e os condicionamentos extremos da vida social, a partir de cuja reformulação seria possível resolver todos os problemas de convívio social.
R-Deve ser encarado apenas como meio para embelezar ou racionalizar o ambiente físico e os condicionamentos extremos da vida social, a partir de cuja reformulação seria possível resolver todos os problemas de convívio social.

Essa pergunta também está no material:

PROVA FAEL
14 pág.

Planejamento Urbano Ii: Planos Urbanos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Deve ser encarado apenas como meio para embelezar ou racionalizar o ambiente físico e os condicionamentos extremos da vida social, a partir de cuja reformulação seria possível resolver todos os problemas de convívio social."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais