Buscar

Entre os vários tipos de cortes, a norma define alguns tipos diferentes de cortes, que devem ser usados como desenhos detalhados. São eles: Corte t...

Entre os vários tipos de cortes, a norma define alguns tipos diferentes de cortes, que devem ser usados como desenhos detalhados. São eles: Corte total; Meio-corte; Corte parcial; e, Corte em desvio. De acordo com as informações apresentadas a seguir, faça a associação dos conceitos contidos na coluna B com suas respectivas semelhanças na coluna A.
I. Corte total - Corta a peça ao longo de todo o comprimento do plano de desenho.
II. Meio corte - Corresponde à metade da peça, ou seja, a metade de todo o comprimento da seção plana, que é muito utilizada para peças simétricas.
III. Corte em desvio - A peça é cortada em todo o seu comprimento por mais de um plano de corte, o que depende da necessidade de visualização dos detalhes.
a) I – 3; II – 2; III – 1.
b) I – 3; II – 1; III – 2.
c) I – 2; II – 3; III – 1.

Essa pergunta também está no material:

013
2 pág.

Desenho Tecnico Basico AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta dos conceitos contidos na coluna B com suas respectivas semelhanças na coluna A é: a) I – 3; II – 2; III – 1.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais