Buscar

A vista mais importante da peça deve ser usada como vista frontal ou vista principal, geralmente a vista que representa o local onde a peça é usada...

A vista mais importante da peça deve ser usada como vista frontal ou vista principal, geralmente a vista que representa o local onde a peça é usada. Quando não for necessário exibir a vista completa, será usada uma vista parcial, uma vista de deslocamento ou uma vista descontínua. De acordo com as informações apresentadas a seguir, faça a associação dos conceitos contidos na coluna B com suas respectivas semelhanças na coluna A.
I. Vista parcial - Usada quando o objeto tem as mesmas características em todo o seu comprimento.
II. Vistas deslocadas - Usada quando a representação completa de uma determinada projeção não fornece outras informações.
III. Vistas interrompidas - Usada para demonstrar a área do objeto que não é visível na vista usada pelo método de projeção dos diedros.
I – 3; II – 2; III – 1.
Solução esperada: I – 2; II – 3; III – 1.

Essa pergunta também está no material:

012
2 pág.

Desenho Tecnico Basico AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a associação correta dos conceitos contidos na coluna B com suas respectivas semelhanças na coluna A é: I. Vista parcial - Usada quando o objeto tem as mesmas características em todo o seu comprimento. II. Vistas deslocadas - Usada para demonstrar a área do objeto que não é visível na vista usada pelo método de projeção dos diedros. III. Vistas interrompidas - Usada quando a representação completa de uma determinada projeção não fornece outras informações. Portanto, a associação correta é: I – 2; II – 3; III – 1.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais