Buscar

1. O que corresponde a prestação de serviço prevista no cumprimento da matriz curricular do curso matriculado, conforme o Projeto Pedagógico do Cur...

1. O que corresponde a prestação de serviço prevista no cumprimento da matriz curricular do curso matriculado, conforme o Projeto Pedagógico do Curso (“PPC”)?
a) A integralização da matriz curricular com total aproveitamento acadêmico das disciplinas previstas no PPC, além das atividades complementares, estágios e demais descritas no projeto do curso.
b) A realização de encontros presenciais nos campi/polos em que a(o) CONTRATANTE estiver matriculado, para avaliação do desempenho, esclarecimento de dúvidas com seus tutores e quaisquer outras atividades necessárias informadas ao longo do curso.
c) A contratação dos serviços acadêmicos constantes na matriz curricular e projeto pedagógico do curso contratado, não estando incluso no valor informado acima, os serviços extracurriculares, que serão cobrados pela CONTRATADA.

Essa pergunta também está no material:

contrato_1367703
20 pág.

Biologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) A integralização da matriz curricular com total aproveitamento acadêmico das disciplinas previstas no PPC, além das atividades complementares, estágios e demais descritas no projeto do curso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais