Buscar

Sobre a Indústria 4.0, é CORRTO afirmar: 1. Segundo analistas, a indústria 4.0, ou também chamada de Quarta Revolução Industrial, o desenvolvimento...

Sobre a Indústria 4.0, é CORRTO afirmar:
1. Segundo analistas, a indústria 4.0, ou também chamada de Quarta Revolução Industrial, o desenvolvimento e a incorporação de inovações tecnológicas vão mudar radicalmente o mundo como o conhecemos e moldar a indústria nos próximos anos.
2. A Quarta Revolução Industrial se define por cada uma destas tecnologias de forma isolada.
3. Podemos enumerar como exemplos de inovações tecnológicas que surgirão ou que já estão em funcionamento a robótica, a nanotecnologia, a impressão 3D e a internet das coisas, onde cada vez mais equipamentos e dispositivos estarão conectados uns aos outros por meio da internet.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas CORRETAS.:
São corretas apenas as afirmativas 1 e 3.
São corretas apenas as afirmativas 1 e 3.
São corretas as afirmativas 1, 2 e 3
É correta apenas a afirmativa 1
É correta apenas a afirmativa 3
São corretas apenas as afirmativas 1 e 2

Essa pergunta também está no material:

Projetos de Automacao 1
1 pág.

Automação Cedtec Centro De Desenvolvimento TecnicoCedtec Centro De Desenvolvimento Tecnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas: 1. Segundo analistas, a indústria 4.0, ou também chamada de Quarta Revolução Industrial, o desenvolvimento e a incorporação de inovações tecnológicas vão mudar radicalmente o mundo como o conhecemos e moldar a indústria nos próximos anos. - Correta 2. A Quarta Revolução Industrial se define por cada uma destas tecnologias de forma isolada. - Incorreta 3. Podemos enumerar como exemplos de inovações tecnológicas que surgirão ou que já estão em funcionamento a robótica, a nanotecnologia, a impressão 3D e a internet das coisas, onde cada vez mais equipamentos e dispositivos estarão conectados uns aos outros por meio da internet. - Correta Portanto, a alternativa correta é: São corretas apenas as afirmativas 1 e 3.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais