Buscar

3. Durante a leitura sobre os fundamentos e conceitos das bibliotecas digitas Procópio (2005, p. 28) ressalta os benefícios das instituições em inv...

3. Durante a leitura sobre os fundamentos e conceitos das bibliotecas digitas Procópio (2005, p. 28) ressalta os benefícios das instituições em investirem nessas bibliotecas. Com relação ao beneficio de as instituições investirem em bibliotecas digitais, assinale a alternativa CORRETA:


FONTE: PROCÓPIO, Ednei. Construindo uma biblioteca digital. São Paulo: Edições Inteligentes, 2005.


A. () Fornece relatórios detalhados para analisar a utilização da biblioteca em níveis sem precedentes, melhorando a qualidade das decisões de aquisição.


B. () É a solução mais adequada para atender a alunos de cursos a distância, ou iniciativas de inclusão digital, que necessitam de acesso a uma biblioteca completa, porém com um sistema mais caro e menos prático.


C() Não permite adicionar mais títulos ao acervo já criado, não há necessidade de investimentos em espaço fisico, infraestrutura ou dispêndio operacional com funcionários.


D. () O usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, num período de 6 meses podendo ser renovado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as alternativas: A. Fornece relatórios detalhados para analisar a utilização da biblioteca em níveis sem precedentes, melhorando a qualidade das decisões de aquisição. B. É a solução mais adequada para atender a alunos de cursos a distância, ou iniciativas de inclusão digital, que necessitam de acesso a uma biblioteca completa, porém com um sistema mais caro e menos prático. C. Não permite adicionar mais títulos ao acervo já criado, não há necessidade de investimentos em espaço físico, infraestrutura ou dispêndio operacional com funcionários. D. O usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, num período de 6 meses podendo ser renovado. A alternativa correta é a letra A) Fornece relatórios detalhados para analisar a utilização da biblioteca em níveis sem precedentes, melhorando a qualidade das decisões de aquisição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais