Buscar

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA: A Um exemplo recente que ocorreu no ano de 2010 foi a imigração de alguns portugueses para o ...

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:

A Um exemplo recente que ocorreu no ano de 2010 foi a imigração de alguns portugueses para o Brasil, após sofrerem com um terremoto em seu país, uma tragédia que deixou 150 mil mortos e muitos em estado de total pobreza.
B Um exemplo recente que ocorreu no ano de 2010 foi a imigração de alguns chineses para o Brasil, após sofrerem com um terremoto em seu país, uma tragédia que deixou 150 mil mortos e muitos em estado de total pobreza.
C Um exemplo recente que ocorreu no ano de 2010 foi a imigração de alguns italianos para o Brasil, após sofrerem com um terremoto em seu país, uma tragédia que deixou 150 mil mortos e muitos em estado de total pobreza.
D Um exemplo recente que ocorreu no ano de 2010 foi a imigração de alguns haitianos para o Brasil, após sofrerem com um terremoto em seu país, uma tragédia que deixou 150 mil mortos e muitos em estado de total pobreza.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
7 pág.

Instalações Elétricas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Um exemplo recente que ocorreu no ano de 2010 foi a imigração de alguns haitianos para o Brasil, após sofrerem com um terremoto em seu país, uma tragédia que deixou 150 mil mortos e muitos em estado de total pobreza.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais